sexta-feira, 11 de abril de 2008

Passeio Treino - Vale Figueira



Domingo, 06 de Abril de 2008
Mais um passeio nos limites de Vale de Figueira, protagonizada pelos elementos da secção BTT/Cicloturismo "Alvitejo" ausentes do Espectacular Passeio BTT de Tremez. De realçar que perderam a oportunidade de estrearem os pólos da secção num passeio organizado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo slideshow, dos Passeios de Domingo, aqui da "Santa Terrinha Vale de Figueira", sobertudo pela postura de boa disposição sempre presente nos nobres e distintos atletas da secção BTT "Alvitejo", que merecem este post!!!Mas...anda lá um "perdido" no meio que deve ter tido uma perna em Tremês e outra em vale de Figueira...e conseguiu estrear o pólo do Alvitejo Tb!!!Andou tão rápido em Tremês(chegou em 5º!!) que ainda veio dar uma volta a Vale de Figueira, armado em profissional do BTT!!!hi!hi!Afinal, o men tem pinta!!E um gémeo...e eu não sabia!!Há!!! já agora, se alguém tb tiver fotos do Passeio de Vaqueiros(onde eu distintamente, cheguei em último!!gaita!!)toca a fazer mais um slideshow para eu me rir!!He!he!

Anónimo disse...

Adorei este slide está espectacular, até a musica cheia de adrenalina foi muito bem escolhida!..parabéns ao feitor mister David Minderico que está a ficar um mestre nestas coisas!..a foto que gostei mais foi a do men sentado no sofá com a Bike ao lado eh eh eh!..está um mimo!..

Mutny - Motjunamet disse...

Helllllo! adorei este Blogg....e o perfil dos elementos...

Anónimo disse...

Só para esclarecer:
estas fotos não são deste passeio a que se referem, mas sim de um outro hà mais tempo.
Parabéns aos BTTistas e despotistas, que participaram no passseio e caminhada de Tremês.
É sempre importante promover a ajudar os outros a fazê-lo, tanto o BTT como outrara actividades.
" claro que o porco também é importante"