quarta-feira, 9 de abril de 2008

1 º Passeio BTT - Vila Nova da Barquinha

No dia 29 Março 2008, lá se juntaram, mais um grupo de amigos e sócios da secção BTT/Cicloturismo "Alvitejo" para mais uma aventura, entre os quais 2 novos elementos, o Pedro e Manuel que se estrearam nas voltas oficiais da secção, num percurso de dificuldade média na mini maratona de 25 km e dificuldade difícil nos 50 km, onde estivemos representados pelo David (sempre em grande estilo e boa onda...!!!), na Serra da Barquinha.

Para variar a boa disposição e as gargalhadas deste grupo de "atletas" nunca faltou, assim como as belas quedas(mas sempre em grande estilo!!!) de alguns para animar ainda mais a malta quando nos perdemos, devido á falta de orientação de alguns, sobretudo do elemento feminino que de tanto rir anda sempre perdida...

Correu muito bem, e nem o facto de termos pensado, que estávamos num passeio, e afinal ser uma mini maratona nos tirou o alento...o pessoal, só dizia..."é pá foi fixe, mas durinho...", e mais riso á mistura com o alívio da chegada á meta...

Aqui estão mais umas fotos animadas de um dia caloroso e muito desgastante para amadores armados em profissionais. Em relação á distancia dos 50 Km. a média foi de 13 Km/h. em quase 4 horas. De salientar que o almoço foi uma feijoada e ao fim, houve distribuição de prémios para os 3 primeiros classificados de cada categoria. E surpresa das surpresas a nossa prestigiada atleta do BTT Marina Baptista ganhou uma taça relativa á 3ª. classificada da categoria de senhoras. como se pode ver nesta foto ...



14 comentários:

Anónimo disse...

Em meu nome pessoal quero fazer um agradecimento ao meu amigalhaço Geninha que está sempre disponível para inscrever o pessoal e nos informar do calendário dos Passeios BTT, ao meu personnal trainer Richard (hi!hi!) pela minha 1ª taça femininos - 3 º lugar, mesmo não sabendo que estava em competição...hi! hi!ao David que trouxe a novidade para minha surpresa e nos trás sempre boa disposição e boa onda!!!

Anónimo disse...

Há já me esquecia...provavelmente eramos só 3 elementos femininos...Hi!..Hi!..Hi!

SG disse...

Extraordinário, como é possível logo uma taça no 1º passeio, so demontra a qualidade da atleta, parabéns!! Fico espantado tb comoé possivel ter sido o David o unico representante nos 50km devia estar doente de certeza ou então enganou-se no percurso, muito bem Parabéns a todos pela bela representação!!

Unknown disse...

Parabens Marina.Quanto ao David portou-se lindamente, o Alvitejo mais uma vez está de parabens pela sue representação nesta prova onde nós pensavamos que era mais um passeio onde iamos participar e não uma prova.

Anónimo disse...

Lamento a exigência mas um blog onde consta a minha foto (embora seja de costas) tém que primar pela diferença.Para começar vamos ser exigentes com o PORTUGÊS:não é Braquinha mas sim BARQUINHA,o sr professor SG escreve (comoé)pegado, o Scout escreve sue em vez de sua. Vamos lá a estar mais atentos para não enganarmos os mais novos. Já agora o meu nome deverá passar a charles war um estrangeiro na secção e não charles guerra. Atenciosamente.

Anónimo disse...

Já agora, e visto que há alguem a fazer umas correcções, -pensado e chegada - não levam acento..

Anónimo disse...

Para o Alien, já que gosta de correcções ortográficas, e não gosta de acentos nas palavras, "ALGUÉM" tem que levar acento no E....

Anónimo disse...

Não se preocupem com os erros ou faltas de acentuação nas palavras, o que é hoje, não é amanhã, visto que o nosso governo vai alterar a escrita na nossa lingua (ou Língua), o importante é a camaradagem, companheirismo e divertimento, é o prefil do um bttista.

Anónimo disse...

Exactamente, o perfil do bttista é o mais importante, e eu da minha parte talvez " não saiba mais que uma criança de 10 anos ", mas...prometo que continuarei a dar erros ortográficos para estimular o pessoal ao debate e risota e que as visitas ao nosso blogg se mantenha em força, assim como os comentários bem dispostos a tudo o que aqui publicamos...rir é sempre o melhor de tudo, sobertudo entre amigos!!!

SG disse...

Peço então muitas desculpas pelos erros ortográficos, mas já vi que se não fossem eles o nosso "Estrangeiro" não dizia nada!!! Assim proponho que os continuemos a dar para que ele começe a aprecer nos treinos a que tem faltado para ver se começa a melhorar a sua prestação desportiva!!eheheh!! Abraços para eles e beijinhos para elas e continuemos a postar!!!

Anónimo disse...

Sr Professor SG desculpe o reparo mas escrevi mal portugês para ver se alguém reparava mas já vi que não estão atentos, mas no seu caso tenho que lhe dizer que comece não leva cedilha e já agora aprecer deverá querer dizer aparecer. Mas fique sabendo que já hoje cá cantam 30Km de treino junto com o sócio da secção Richard e foi Sua Exª que faltou aos 50 de Santarém para ir andar a butes com as quotas. lol

Anónimo disse...

Esqueci-me do acento!!!
Desculpas e mais desculpas!!!
A sério!!
... foi só uma correcção ... e porque já tinham feito a "inauguração" !!
Beijos e abraços e desejos de boas pedaladas pra todos

Anónimo disse...

OK!!deixar tantos elogios ao fim de tanto tempo... faz-me sentir quiça abajuláda e álamira de quem sabe ámoke continuar ao gandaio com os meus distintos e divertidos colegas bttistas e ingalmente andar ao larou, provalvelmente malucamente, nesta terra de matarroanos e com uma sensação constante de paroniar, devido a isso tudo a distinta Taça...sinto-me a Arriçadinha do BTT!!!he!he!Vou secar agora as lágrimas de emoção...e a pele de galinha...ui!!!Prestigiada atleta??? Estou muito emocinada!!!Pronto já passou!!!

Anónimo disse...

À menina Marina os meus parabéns pelo ultimo comentário que postou, com termos muito interessantes que constam num dicionário muito próprio que eu já vi e li nem sei bem onde!..eh eh eh!..deixa cá por a memória a funcionar, terá sido no blog do David!?..muito bem aplicados os termos sem duvida e muito espirituosa que a menina é!..e já agora parabéns pela taça, faço votos que vá ganhando mais algumas e boas pedaladas!..