quinta-feira, 24 de abril de 2008

BTT - Almeirim


Com um grande atraso, mas com uma enorme boa vontade, mais uma vez vos relato mais uma odisseia de BTT nas planícies do Ribatejo com os montinhos á mistura. No passado dia 13 de Abril do corrente Ano na cidade próxima de Almeirim realizou-se um passeio de "bikes ó mania", onde a crescente equipa do alvitejo se fez representar por um número considerável de participantes como se pode constatar nas fotos acima. Percurso engraçado de 50 Km, passando pela Raposa e Fazendas, percorrido em 3h.15m. a uma média de 17 Km/h. e terminando com uma sopa da pedra que estava uma delicia compatível com a fome e as entremeadas que se comeram de seguida. É de salientar que batemos mais um recorde da secção, desta vez pelo número de participantes femininos (2) numa prova organizada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaa!!!Parabéns pelo slideshow que está muito fixe do mega fotografo, a todos os participantes do Passeio de Almeirim da nossa secção, mas sobertudo aos elementos femininos "novas" e muito fresquinhas :) que foram umas verdadeiras desportista, e que apesar da chuva, de se terem perdido um "bocadito", não desistiram e auxiliádas heroícamente pelo Monsieur Le President Rui chegaram a bom porto, para a sopinha de pedra...á Inês e ao Miguel que apesar dos seus 9 anitos fizeram mais de 20km!!

Anónimo disse...

Hellllo!!! Bttistas, bem, 1h45 para 50kms, é obra, mas a média não deve ter sido 15km/h, pois fazendo bem as contas, teriam 30 kms em duas horas, enfim, pormenores de velocidade, deve ser das máquinas..... enfim o que conta é divertimento e alegria no pedalar, continuem mas atenção às médias, não abusem, ou será dos conta kms que não estão nas perfeitas condições.....:)