terça-feira, 8 de abril de 2008

I Passeio BTT 27 Maio 2007 em Vale de Figueira



Aqui estão algumas fotos do nosso 1º Passeio BTT -Vale de Figueira - "A razão de um sonho...que se vai tornar realidade com a sua ajuda!" , de dificuldade médio/baixo e nos limites da nossa freguesia, cujo o objectivo era ajudar a angariar fundos, para a construção da futura sede dos Escuteiros de Vale Figueira - Agrup. 1040, e onde tivemos cerca de 108 participantes de todas as idades, e que felizmente correu muito bem!!!



Ora, muito bem, o objectivo mantem-se, e a vontade de disponibilizar a todos os amantes do BTT, o melhor convívio possível, e belos trilhos para toda família, ajudando desta forma a realizar o sonho dos jovens da nossa terra, de terem sua SEDE, e o seu "cantinho" para a realização das suas reuniões e actividades, com todas as condições, que este agrupamento merece... sobretudo no apoio aos jovens no seu crescimento, educação e formação civica na ajuda ao próximo e seu semelhante!!!Uma vez escuta, escuta para SEMPRE!!!Organização C.N.E. - Agrupamento 1040 ; apoio da Secção de Cicloturismo/BTT "Alvitejo", etc.



5 comentários:

The Great White disse...

informo os blogguistas que apenas existe o problema de leitura, no entanto primeiro temos que deixar o video correr um pouco e só depois podemos ver a sua totalidade...divirtam-se....

Anónimo disse...

Gostei do filme e das cantorias!..embora o tivesse visto e ouvido aos solavancos, ou isto é da minha Internet que não presta, ou é da habilidade que não é muita para estas coisas, mas o filme estava sempre a parar!..quanto aos erros, esqueçam lá isso!..eh eh eh!..

Anónimo disse...

Oh Fininha talvez seja ai o problema visto que acabo de ver o filme na integra sem solavancos, só penso que é muito extenso (4 a 5 min é suficiente) senão deixamos esturrar o comer ao lume. Mas está bonito continuem a inovar que nós vamos acompanhando o aumento do Blog.

The Great White disse...

Oi, espero que ninguém leve a mal as "cantorias", que só lá estão para fazer rir!!!Realmente, o vídeo deveria ser mais pequeno,para a próxima tentaremos fazer melhor!!!

SG disse...

Parabens, o que interessa é postar e isto faz parte da história do btt de Vale de Figueira, por isso continuem...