segunda-feira, 3 de maio de 2010

4.º PASSEIO DE BTT - ROTA DOS AVIEIROS
VALE DE FIGUEIRA
A Secção de BTT/Cicloturismo O Alvitejo e o Agrupamento 1040 do CNE, agradece a todos os atletas e familias que se deslocaram à nossa Freguersia de Vale de Figueira, para participar neste nosso evento, e também a compreensão para algo que tenha corrido menos bem.
O nosso esforço foi no sentido de vos proporcionar um evento de qualidade, agrado e de convívio com um número significativo de atletas, mas como é do conhecimento de todos o S. Pedro não quiz contribuir, como também nos complicou a vida.
Neste passeio tinhamos cerca de 150 atletas inscritos, sendo as nossas prespectivas para 200 atletas, mas como é obvio, com um temporal na véspera e às 07H00 da manhã do dia do evento, não convida ninguém a sair sequer de casa.
As classificações já estam colocadas num link, à esquerda do blog, e oportunamente seram colocadas as fotos, que ficam à vossa disposição.
*******************************
COMUNICADO
FOI ENCONTRADO UM CRONÓMETRO DE BIKE, NO PERCURSO DO PASSEIO, QUE AINDA NÃO FOI ENTREGUE, É FAVOR A QUEM PERTENÇA OU TENHA CONHECIMENTO QUEM SEJA O SEU PROPRIETÁRIO QUE ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO.
Secção de BTT/cicloturismo

Sem comentários: