segunda-feira, 23 de março de 2009

Passeio/treino semanal - 22MAR09


Iniciámos mais um passeio numa manhã matinal de Domingo, com o tempo um pouco fresco...
com a presença de Carlos Guerra, Rui (Bocas), Rui, Fernando Mendes, Pedro (Zuca), Toninho, Rui Almeida, Luís Pedro, Tozé, Manel.




...Alguns atletas numa paragem para apreciar a beleza do Rio Alviela e da planicie Ribatejana...
e outros a aproveitar para apreciar as aves (patos).




Após vários kilómetros, uma paragem para recuperar energia




O nosso ecologista, a relembrar aos atletas que somos uma equipa ecológica, que não se deixa o lixo espalhado .


Este fim de semana optámos por rolar um pouco, procurrendo alguns trilhos do nosso passeio, visitando os arredores de aldeias vizinhas (Reguengo do Alviela, Pombalinho, Golegã, Mato Miranda), rolamos também pela reserva do Paúl de Boquilobo e pelo observatório, prefazendo um total de 44 km, para abrir o apetite para o almoço.

Fica aqui o convite a todos os elementos da secção e não só, compareçam aos domingos pelas 09H00, junto à pastelaria Val' Doce, na nossa aldeia, para fazermos os nossos passeios/treino de convivio.

Secção de BTT/Cicloturismo Alvitejo

RA- Fotografo e reportagem

2 comentários:

The Great White disse...

ola sou eu novamente, vejo que o percurso de 43 kms, fez muitas paragens para reforços e algumas avarias também, pelo menos várias bikes mostram aquilo que tenho comentado anteriormente, o descanso do "sétimo dia" ou será mesmo avarias????

The great White disse...

olá pessoal, vejo que gostam de pedalar e comentar os passeios, mas chamo a atenção aos reporters para que tenham algum cuidado na ortografia, visto os comentarios não terem o ABC para corrigir erros ortográficos. Sendo que os blogues são vistos pelo mundo inteiro, fica bem serem redigidos com algum cuidado, apesar de, com erros ficam mais alegres para comentá-los.Hi! Hi!