domingo, 14 de setembro de 2008

Btt - Alcanhões


Que dia de estafa !... após um mês sem pedalar ... não é mesmo nada fácil . Além do que já foi relatado em baixo, tenho a dizer que hoje aconteceu mais uma primeira vez NA VIDA ... Cheguei em penúltimo e vi atrás de mim o carro vassoura ... Dia histórico e só pode ser de eu cada vez mais perder tempo nos reforços ! Passeio de quase 44 Km., o grupo mais atrasado do pelotão demorou cerca de 2:45 h. e rolou-se a uma média de 15,7 Km/h.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar do post não estar assinado penso que o papa reforços se esqueceu de anunciar que o STOR deu o estoiro não chegando ao fim , segundo apurámos não pelo leite do pequeno almoço mas por agora andar num veículo com uma cilindrada a que não estava habituado. Com todo o respeito pela BABE.

SG disse...

É verdade que dei o estoiro, mas não pelas razões apuradas por ti observador. Espero sinceramente que não aconteça o que me aconteceu a nenhum dos companheiros. E para comprovar lá estarei é verdade mais em baixo de forma, mas sempre com o mesmo espirito, no proximo dia 21 na Barquinha. Só espero que que os "apuradores"do meu estado como tu observador, não se fiquem pelas palavras e apareçam para confraternizar e representar o alvitejo...