domingo, 15 de junho de 2008

BTT - Raposa



Mais uma vez a Secção do BTT/Cicluturismo do Alvitejo fez-se representar pelo Stor o desportista oficial da secção e pelo não menos mítico Papa Reforços, no passeio de BTT da Raposa no passado domingo 08 Junho 2008. Prova onde a malta se inscreveu nos 50 Km, mas no final lá decidimos categoricamente fazer apenas o passeio dos 30 Km. É que os últimos 8 dos 30 Km. foram durinhos e os últimos 20 dos 50 Km. ainda eram mais .... e aqui a rapaziada só se quer divertir e não ficar derreados de todo. Acabei por fazer cerca de 34 Km. em 2:10 h. com uma média de 16Km/h. O almoço foi farto e no belo sítio do parque de merendas da raposa junto á ponte. De salientar que a sorte do sorteio das lembranças esteve do nosso lado, com 100% de eficácia e mais uma vez se constou que se tivéssemos uma presença feminina estava outra taça no papo da secção.

3 comentários:

SG disse...

O desportista oficial, mas pouco, pois para se ser desportista oficila tem de se treinar e aqui o je treinos ultimamente são poucos ou nenhuns!! Foi pena apenas dois de nós estarmos na prova, pq havia premios para a equipa com mais elementos e poderíamos ter ganho esse prémio tb.

Mutny - Motjunamet disse...

Tens razão Stor, acho q a "malta" s anda a cortar tb é nos "passeios" q se tem de pagar...e dar umas voltitas ao fim de semana q não se paga !!!é q a "crise" chega a todo lado!!Embora da minha parte já conte com 4 e qualquer coisa...Santarém,Barquinha,Torres Novas, Tremês e Vale de Figueira.Temos tb de unir reforços para nos juntar-mos mais vezes no mesmo passeio e desfrutar da companhia uns dos outros ;)e dar uma gargalhadas com as históris dos percursos!!Eu tb sei q o comentário era mais abrangente a outros sócios q falam, falam, mas não os vemos a fazer "népia":)

Anónimo disse...

Afinal a crise dos combustiveis não é só para os carros, também abrange outros veiculos... He He He!!! enfim haja alegria e "Casal Garcia" pois o calor aperta, e de que maneira.....