sábado, 3 de maio de 2008

Grande passeio BTT Vale de Figueira - 11 de Maio 2008

A todos os participantes bttistas queremos agradecer da nossa parte, o seu empenho desportista, para que tudo, decorre-se da melhor forma possível,uma vez, que era esse o nosso principal objectivo , aliados a esta causa, que será a construção, de uma Sede para os Escuteiros de Vale de Figueira - Agrupamento 1040, para acolher os nossos jovens e crianças da nossa aldeia no seu crescimento e caminhada pela vida!!

No nosso evento, estiveram cerca de 150 participantes, que demostraram um desportivismo exemplar, e um civismo e comportamento extraordinário, que nos deixou deveras satisfeitos e com esperança que talvez para o ano queiram repetir a experiência...
Da nossa parte um grande bem hajam a todos...


Mas não podemos deixar de referir, também que todos os elementos da organização da secção BTT, Motos4 (foram incansáveis e de uma entrega total ao nosso passeio),Comissão de pais dos escuteiros ( a confecção das cerca de 150 refeições...ufa!! e etc.), Junta de freguesia de Vale de Figueira, Junta de Freguesia de S. Vicente do Paúl, e aos nossos Escuteiros de Vale Figueira que com a Pick-up do Moura guiaram os atletas pelos trilhos, da nossa freguesia... e aos habitantes e proprietários dos terrenos de Vale de Figueira, por onde o Passeio BTT passou, e que deram o seu consentimento e mostraram total disponibilidade para ajudar naquilo que fosse necessário!!!

Quem sabe até para o mês de Agosto com o nosso passeio da secção BTT, ou até para o ano...se assim o desejarem...Obrigado!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

quero inscrever-me + 1 amigo como é q eu faço?

joao.b.joao@gmail.com

Anónimo disse...

Inscrição mail: geninha68@gmail.com

Telm.919715674----Rui Alexandre

Telem: 964116593----Rui Raposeira

Condições no lado direito onde diz passeio de Vale de Figueira -11/05/2008

Unknown disse...

Mais uma vez 5*****

SG disse...

Quero aqui deixar os meus sinceros parabens a todos quantos participaram e tb á organização. Meus amigos foi espectacular, sou um bocado suspeito, mas ja fiz muitos passeios e não tenho nada a apontar, claro que ha sempre falhas, quem não as tem... mas o principal é termos conseguido levar a efeito mais uma grande organização na nossa terra e principalmente uma organização com qualidade. mais uma vez ficou demonstrado que quando todos queremos conseguimos. Força, vamos continuar e até Agosto...

Mutny - Motjunamet disse...

Até breve, e tb quero dizer q fiquei mt feliz de ver mts mais mulheres no nosso II Passeio BTT!!
Bué Fixe!!!Obgadinho people bttista!!E venham mts mais...