sábado, 23 de agosto de 2008

Atenção prazo de incrições!!!


Atenção sócios da Secção de BTT/Cicloturismo "Alvitejo" -
As inscrições para a 4 ª Maratona BTT Festival Bike 2008 -
Santarém ,
40/80 Km ( 8 Novembro 2008 )tiveram prazo alargado e
terminam dia 15 de Setembro ou nas 2500 Inscrições...Estão 5
atletas inscritos...Stor SG ; "Papa Reforços" David ; Tó Zé "Cool" ; Richard "The great White" e
"Fuzo" Stephane...:)) As inscrições estão nas 1500...no maior evento desportivo a nível de BTT da zona Centro do país ( Santarém).

domingo, 17 de agosto de 2008

O Mortal do Presidente

Momento único no rio Tejo, no final de tarde de sábado, dia de festa anual de Vale Figueira.

sábado, 16 de agosto de 2008

Passeio BTT das Festas de Vale Figueira


Dez de Agosto de 2008, dia de mais um passeio de duas rodas nas terras circundantes a Vale figueira, inserida nas festas anuais da terra. Um grupo misto de homens, mulheres e crianças resistentes e pertencentes á secção de Btt do Alvitejo protagonizou mais uns momentos de satisfação cultural e ambiente de agradável convívio que tanto faz falta a nossa sociedade contemporânea. 30 Km em 2 horas á média de 15 Km/h., foi um passeio muito rectilíneo e de tranquilidade absoluta.

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Passeio de Domingo BTT Alvitejo

Saudações bttistas, envio fotos do passeio matinal de domingo, entre Vale de Figueira e um cafézinho nos Olhos de Água, perfazendo 52 km.Uma manhã maravilhosa para a prática do BTT, e todos atletas entusiasmados a afinar as suas bikes e disputando capacidades físicas entre ambos.Compareceram na chamada para este passeio/treino: Manelito, R.Almeida, Rui Apolinário, Rafael, Carlos Painço, Fernando Mendes e o Rolha. Até breve, venham treinar e conviver connosco. 20.07.2008 R.Almeida